Uma experiência imersiva, repleta de conhecimento prático e descobertas inspiradoras.
Eficiência e praticidade no processo de credenciamento como pontos vitais para otimizar os resultados e ampliar a rede de credenciados.
A tecnologia utilizada para redução do absenteísmo através de comunicação eficiente e completa assistência ao paciente.
O uso das informações centralizadas e a redução do esforço repetitivo para alcance do faturamento em Consórcios de Saúde.
Da centralização das demandas de compras dos municípios à fase de conclusão do processo licitatório com gestão da entrega de forma centralizada.
Com 15 anos de experiência, a Sitcon lidera o mercado ao prover soluções tecnológicas que potencializam a produtividade. Nosso compromisso sólido com a transformação, reforçado por respeito e transparência, nos identifica como pioneiros na busca por soluções simplificadas e resolutivas junto aos Consórcios de Saúde.
Você terá a oportunidade de ver na prática, como nossas estratégias e soluções ajudaram os Consórcios de Saúde a superar obstáculos, otimizar processos e alcançar seus objetivos. Será uma chance valiosa de aprender com experiências reais e entender como as soluções propostas podem ser aplicadas em diferentes contextos.
33 MUNICÍPIOS CONSORCIADOS
11 MUNICÍPIOS CONSORCIADOS
17 MUNICÍPIOS CONSORCIADOS
33 MUNICÍPIOS CONSORCIADOS
162 MUNICÍPIOS CONSORCIADOS
17 CONSÓRCIOS ASSOCIADOS
Gestores, faturista e reguladores dos consórcios de saúde
Secretários de saúde e reguladores dos municípios consorciados
Todos que buscam se atualizar na área de consórcios de saúde
19 de Out |
---|
08:00 RECEPÇÃO |
08:30 APRESENTAÇÃO DE ABERTURA Dr. Jorge Ramalho – Advogado – Analista de Sistemas - Especialista em Segurança da Informação |
09:00 CREDENCIAMENTO ELETRÔNICO INTEGRADO Ricardo Nóbrega - Gestor Hospitalar – Administrador – Especialista em Finanças e Auditoria em Saúde |
10:00 COMUNICAÇÃO ELETRÔNICA AO PACIENTE E ACOLHIMENTO EFICAZ Dra. Márcia Ribeiro - Diretora Técnica – Médica – Especialista em Gestão em Saúde Pública |
11:00 FINANCEIRO - GESTÃO DE REPASSES DOS MUNICÍPIOS POLYANA DELGADO - COORDENADORA FINANCEIRA |
12:00 INTERVALO ALMOÇO |
14:00 FATURAMENTO EM CONSÓRCIO DE SAÚDE Josimar Reis - Secretário Executivo – Administrador |
15:00 COMPRAS CONSORCIADAS DE MEDICAMENTOS E A ECONOMIA EM ESCALA Fernanda Gonçalves - Analista de Compras Públicas |
16:00 ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE CONSÓRCIO PÚBLICOS Elizabete Rolim - Secrétaria Executiva |
17:00 PARTICIPAÇÃO DA PLATÉIA |
18:00 CONSIDERAÇÕES FINAIS E ENCERRAMENTO |
Agradecemos seu interesse e em breve entraremos em contato para confirmar sua inscrição. Já estamos ansiosos para este evento que será enriquecido com sua presença.
O evento acontecerá no dia 19 de outubro de 2023 das 08:00 às 16:00. Reserve essa data em sua agenda e prepare-se para uma experiência enriquecedora, repleta de aprendizados valiosos, trocas de experiências e oportunidades para desenvolvimento pessoal e profissional. Aguardamos você para compartilharmos juntos este dia de experiência e transformação!
O evento será realizado na bela cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul. Conhecida por sua rica história, cultura vibrante e hospitalidade, Canoas será o palco para um dia de aprendizado profundo, inspiração e troca de conhecimentos.
Na abertura do evento, teremos o prazer de oferecer um delicioso café da manhã aos participantes, proporcionando um momento de interação para iniciarmos nosso dia de aprendizado.
Sabemos como é importante para os participantes do simpósio obterem um reconhecimento oficial de sua participação e aprendizado. Portanto, ao final do evento, cada participante receberá seu Certificado de Participação em formato digital. O certificado será enviado para o email que foi cadastrado no ato da inscrição, servindo como uma comprovação valiosa de sua participação e dos conhecimentos adquiridos durante o evento.
Adoramos surpreender nossos participantes tornando o simpósio uma experiência ainda mais memorável. Por isso, além do rico conteúdo e aprendizado, preparamos brindes especiais para todos os participantes.